VETION – Gestão de Operadoras Veterinárias

VETION – Gestão de Operadoras Veterinárias

O VETION é um sistema abrangente de Gestão de Operadoras Veterinárias, incorporando todas as funcionalidades dos sistemas de gestão de Operadoras Médicas e Odontológicas.

Com mais de 26 anos de experiência no mercado de saúde suplementar, o VETION traz consigo uma vasta gama de recursos e conhecimentos. Incluindo regras de elegibilidade de procedimentos, prestadores, planos, e processos financeiros.

Os clientes do VETION podem desfrutar da integração do sistema em plataformas móveis (iOS e Android) e via web (SGI). Isso simplifica a troca de informações entre a Operadora, Prestadores de Serviços, Corretores e Clientes.

A utilização de aplicativos móveis e acesso via web permite economia, agilidade e segurança em todos os processos. Desde a conferência de faturamento até a emissão de extratos, tudo pode ser facilmente gerenciado sem despesas com impressão e correios.

Os aplicativos móveis, disponíveis na PLAY STORE e APPLE STORE com o nome da Operadora, oferecem vantagens como a carteirinha virtual, reduzindo custos e proporcionando uma imagem positiva no mercado.


Os nossos clientes Operadoras tornam-se então, em uma central de informações e ligação entre os usuários e a rede prestadora, seja ela externa ou interna, permitindo diversas facilidades para o dimensionamento da rede, negociação de tabelas e promoção dos serviços e sua expansão.

Vetion - Administração

 

O VETION oferece:

  • Permissão para configurar diversos tipos de planos, com diferenciação em forma de pagamento, coparticipação, custo operacional, carência, mensalidades, coberturas, parentesco, acomodação e franquias.
  • Permite dispensar parcial ou integralmente um usuário da carência ou mesmo estando em um plano, aplicar regras de outros planos de forma individualizada, ou mesmo, que dependentes e agregados possam pertencer, em situações específicas, a planos diferentes dos seus titulares;
  • Permite Acesso via web através do SGI – Sistema de Gestão via internet;
  • Os relatórios podem ser salvos em arquivos formato txt, xls, pdf e outros;
  • Através do SGI – Sistema de Gestão via internet, permite que as patrocinadoras possam realizar o cadastramento, exclusão e alteração de seus usuários;
  • As guias possuem informação completa com dados dos procedimentos, motivo da alta, causas de óbito, data alta, veterinário executante, local de atendimento, etc., com diversos modelos de guia.
  • Disponibiliza Lista de Conveniados por especialidade, podendo um Credenciado ter várias especialidades;
  • Define conveniados que não atendem a determinados planos de saúde;
  • Utiliza diferentes tabelas de preços de serviços para remuneração dos conveniados onde é definido para cada prestador, qual a tabela preferencial, além de permitir a parametrização de percentuais de desconto ou acréscimo, e preços diferenciados;
  • Parametrização de Coberturas e regras por procedimento, faixa etária, quantidade de uso por dia, mês e ano, sexo, idade mínima e máxima, prestadores permitidos, bloqueados, nível do usuário da autorização;
  • Níveis de autorização associados aos procedimentos e auditorias;
  • Calcula o valor do procedimento a ser pago ou recebido, de acordo com a data de realização e conforme a data de sua vigência;
  • Gera os pagamentos e recebimentos conforme dia específico no cadastro;
  • Calcula todos os impostos retidos nos pagamentos e recebimentos, inclusive registra o INSS retido por outros planos de saúde para controle do teto de retenção;
  • Emite extratos completos de pagamentos e recebimentos;
  • Cadastre guias de reembolso e recursos de glosas;
  • Controle de Comissões por mensalidade, vitalícia, regras por empresa, usuário ou específicas.
  • Emite inúmeros relatórios para análise de despesas e receitas, considerando as diversas dimensões, como: conveniado, empresa, tabelas, procedimento, serviço, especialidade, data de pagamento, data de contabilização, data de realização, faixa etária, sexo, usuário, município, UF, região e diversos outros parâmetros.

O VETION proporciona uma maior eficiência no controle de gastos e processos, aliviando em muito o trabalho de auditoria e analise de contas, pois todas as regras são parametrizadas e automaticamente, filtram as guias com inconsistências transferindo-as para análise dos faturistas e auditores para providências quanto a autorização, pagamento ou glosa da conta.

Com isso, o VETION para gestão de planos de saúde Veterinário está preparado para ser uma ferramenta de apoio e controle a todos os processos envolvidos no negócio gerando aumento na produtividade, redução de trabalhos rotineiros, aumento do faturamento e redução dos custos administrativos.

Com o VETION, otimize sua operadora veterinária e alcance novos mercados. Saiba mais.

 

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OUTRAS SOLUÇÕES

SGH – Sistema de Gestão Hospitalar

O Sistema de Gestão Hospitalar agrega toda a experiência da OAZEZ em tecnologias em saúde, adquirida ao longo de mais de 26 anos de experiência, proporcionando flexibilidade e agilidade em todos os processos, necessários a uma boa gestão hospitalar. O processo se inicia na admissão do paciente, seja através da senha, triagem, recepção, agenda ou mesmo da habilitação (admissão) do paciente para receber o atendimento ambulatorial ou internação. Com essa admissão, diversos recursos se tornam disponíveis: Prontuário; Prescrições; Requisição de Materiais e Medicamentos; Evolução Médica e de Enfermagem; Emissão de atestados e outros documentos; Fechamento de conta com Emissão de Guias; Consultas financeiras; Geração de Contas a Receber para o particular; Cobranças e baixas de diversas formas; E demais controles pertinentes ao paciente. Com isso, toda interação com o hospital estão registradas no sistema, o que garante segurança, registro e controle de todos os processos. As telas do sistema são interativas, e trabalham com o conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho), o que permite que cada setor tenha em uma única tela, todas as ferramentas de que necessita para o desempenho do seu trabalho. Com isso, Recepção, Médico, Enfermagem, Farmácia, Faturistas, Financeiros e outros, possuem telas distintas para o desempenho de suas funções de forma específica. Um ponto que se destaca no SGH é a sua gestão de estoques, onde é possível importar diretamente o XML da nota, com os dados de validade, lote e fator de conversão de unidade de compra em relação a unidade de venda, de forma automática e com gerenciamento total dos produtos não cadastrados previamente. Isso permite total controle das compras, unitarização, utilização e lotes, o que permite a rastreabilidade de cada produto ministrados em cada paciente. As configurações de saída, permitem fracionar medicamentos, dentro do padrão de unidade a ser comercializada pelo hospital, bem como definir diversas tabelas de venda para serem utilizadas em cada caso. Ao final do atendimento, seja ambulatorial ou internação, todos os MAT/MED requisitados, são importados automaticamente para as guias de faturamento, podendo após isso, o faturista corrigir quantidades, valores, produtos, inserir procedimentos e taxas sem qualquer interferência, alteração ou prejuízo da movimentação do estoque. Outra grande vantagem do SGH são os parâmetros de elegibilidade do prestador, do paciente, do plano e do procedimento, que evitam erros e controlam se o prestador atende determinada operadora, procedimento, plano ou se o usuário está adimplente ou não. O Hospital pode utilizar quaisquer tabelas de mercado (TISS, AMB, CBHPM), combinadas entre si ou tabela própria, negociando valores de cada tabela com as operadoras de forma individualizada e/ou por índice (porte, uco, ch, filme, porte anestésico, deflator, etc.) A qualquer tempo, pode-se gerar relatórios financeiros, fechamentos parciais de contas, glosas de operadoras, geração dos xml (TISS), controle do faturamento, facilidades na visualização dos retornos das operadoras (XML) e diversos relatórios gerenciais que permitem um controle rápido e eficaz na gestão HOSPITALAR, resultando com isso em redução de despesas e perdas oriundas de processos manuais. Dessa forma o Sistema de Gestão Hospitalar (SGH) da OAZEZ é uma excelente opção para garantir a boa saúde do seu Hospital. Não importa o porte, seja pequeno, médio ou grande, a OAZEZ tem a solução e o preço certo para você! Conte com a nossa parceria!  

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SIPSIM – Sistema para digitação do SIP, SIB e TPS para a ANS

O SIPSIM é um conjunto de ferramentas de alta tecnologia, desenvolvidas para permitir que as operadoras de planos de saúde, resolvam e evitem problemas junto a ANS quanto ao SIB, SIP e TPS. Ao receber o arquivo, o SIPSIM analisa e armazena as informações de forma separada do Sistema de Gestão, facilitando com isso o processo de correção de erros e interações junto à ANS. Com ele as operadoras poderão manter seus cadastros de Beneficiários em dia, preencher e/ou enviar os formulários do SIP (Sistema de Informações Periódicas) e emitir um relatório para preenchimento da TPS (Taxa de Saúde Suplementar por Plano de Assistência a Saúde) no site da ANS. Também o SIPSIM recebe as informações da sua operadora via arquivo texto, dos beneficiários e guias, permitindo o controle, correção, armazenamento e geração dos arquivos a serem enviados ao SIB e ao SIP. Com o SIPSIM as operadoras poderão facilmente controlar funções exigidas por lei, tais como: Cadastrar Beneficiários; Exportar arquivos do SIB para a ANS; Controlar a Inclusão, alteração, exclusão e reinclusão de Beneficiários mesmo que o seu software de gestão não tenha este controle; Preencher facilmente os formulários do SIP e SIB; Cadastrar, alterar e gerar o arquivo SIP XML. Arquivar todas as informações e alterações efetuadas preservando as informações geradas pelo prazo de cinco anos, conforme exigências da legislação; Garantir a integridade das informações fornecidas a ANS; Além disso o SIPSIM oferece: Telas práticas de visual agradável. Como poucos cliques, mensalmente cadastrando suas informações, sem qualquer interpretação, o próprio SIPSIM armazena, interpreta e fornece todas as informações exigidas por lei. Mais segurança: O SIPSIM armazena suas informações mensais em um ambiente separado do seu ERP, o que impede que alterações ou exclusões indevidas em períodos já fechados sejam realizadas. Sistema em constante atualização para atender as mudanças legislativas. Interpreta as informações da Operadora: O sipsim impede que registros incompativeis com a legislação sejam incluidos. O sipsim te informa os erros do seu arquivo. O SIPSIM é uma solução modular e atende a qualquer operadora independente do sistema de Gestão utilizado. A OAZEZ também tem prestado serviços de adequação do SIB junto a ANS, corrigindo dados desatualizados na ANS. Caso esteja com problemas junto a ANS em relação ao SIP, SIB e TISS, entre em contato conosco que temos uma boa proposta em serviços para lhe fazer. Seja na contratação do SIPSIM ou dos nossos serviços, estamos às ordens!    

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