SAC+TISS – Sistema de Administração de Clínicas

SAC+TISS – Sistema de Administração de Clínicas

O SAC+TISS é uma completa solução para a gestão de CLÍNICAS Médicas e Odontológicas.

Além de oferecer facilidade, controle e segurança na administração de todos os processos, o SAC+TISS dispõe ainda, de:

  • Um conjunto completo de recursos para o atendimento do paciente;
  • Cadastro completo de pacientes;
  • Controle de Agendas por hora marcada, hora de chegada;
  • Prontuários, Odontograma, anamnese;
  • Arquivos de Imagens e documentos relacionados ao paciente
  • Recursos para o controle das diversas tabelas de Preços AMB, CBHPM, TUSS, etc.;
  • Preenchimento e faturamento de guias no modelo TISS
  • Visualizador de arquivos TISS;
  • Controle de todas as contas a pagar e receber;
  • Controle dos impostos retidos;
  • Controle de caixas e bancos;
  • Recursos especiais para oftalmologia
  • E diversos outros recursos.

Tudo isso para permitir uma completa administração e organização de sua clínica, tanto no atendimento ao paciente quanto no fechamento financeiro de todos os processos.

As telas do sistema são interativas, e trabalham com o conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho), o que permite que cada setor tenha em uma única tela, todas as ferramentas que necessita para o desempenho do seu trabalho, com isso, Recepção, Médico, Enfermagem, Financeiros e outros, possuem telas distintas para o desempenho de suas funções de forma específicas.

Outra grande vantagem são os parâmetros de elegibilidade do prestador, do paciente, do plano e do procedimento, que evitam erros e controlam se o prestador atende determinada operadora, procedimento ou plano, se o usuário está adimplente, além de outros.

A clínica pode utilizar as tabelas de mercado (TISS, AMB, CBHPM) ou tabela própria, negociando valores de cada tabela com as operadoras de forma individualizada e por índice (porte, uco, ch, filme, porte anestésico, deflator, etc.)

Os relatórios possuem parâmetros de seleção que permitem uma infinidade de combinações, possibilitando assim um completo conhecimento de cada fator de influência.

E na parte do fechamento financeiro, o sistema controla ainda, todo o fluxo de contas a pagar e receber. Emite recibos de pagamentos, com cobranças de multa e juros em função de atrasos. Controla impostos a recolher ou pagar  (ISS, INSS, IRRF, etc.).

Com tudo isso, o SAC+TISS automatiza toda a gestão da sua clínica, permitindo total segurança em todos os processos.

Conte com as nossas soluções!

 

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OUTRAS SOLUÇÕES

GCR – Gestão de Contas a Receber e a Pagar

O GCR, Gerenciador de Contas a Receber e a pagar oferece total controle da movimentação financeira. Através dele é possível cadastrar novos títulos de pagamento e recebimento, emitir boletos, segunda via, acrescentar juros, impostos,  COFINS e demais encargos. Na integração com outros sistemas da OAZEZ, o GCR responde pelo recebimento e pagamento de todas as contas apuradas por Operadoras (GPS), Hospitais (SGH), Clínicas (SAC) e comércio em geral (GET). Com isso todas as operações são concentradas no GCR, facilitando o controle e atribuindo ao financeiro a responsabilidade da gestão dessas operações. O GCR está integrado aos bancos em suas diversas modalidades de envio e recebimento de arquivos. Sendo assim, os títulos a pagar ou a receber, podem ter suas baixas realizadas, tanto manualmente como através de arquivos de retornos disponibilizados pelo próprio banco, o que lhe permite também integrar diretamente no fluxo do seu caixa (FIN), os movimentos de entrada ou saída do banco. Com o GCR você pode:  Renegociar Dívidas Emitir Boletos Dar Baixas Refinanciar Valores Cobrar Multas e Juros Realizar Descontos Controlar Impostos Retidos Fazer Relatórios de Faturamento Emissão de Cartas de Cobrança Analisar Pendências Geração do DMED, DIRF, IRPF, etc. entre outros… Para facilitar os processos de integração o GCR conta com o mesmo plano de contas definido no FIN – Financeiro o que possibilita uma perfeita integração entre as operações de controle de contas a pagar e a receber com suas baixas sendo lançadas nos movimentos de caixa e bancos. Conte com o GCR para uma boa gestão!  

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SIGA – Gestão de Agenda e Atendimento

O SIGA é um módulo de gerenciamento de agenda para atendimento clínico de pacientes. Esse módulo está presente nos sistemas: GPS – Gestão de Operadoras Médicas e Odontológicas, VETION – Gestão de Operadoras Veterinárias, SGH – Sistema de Gestão Hospitalar e, SAC+TISS – Sistema de Administração de Clínicas. O SIGA permite a parametrização da agenda em horários variados, dias variados, por prestador, por ordem de chegada ou mesmo para o pronto atendimento. Possui recursos de status de atendimento e status de agendamento para controle de todo o processo de atendimento, registro de falta, bloqueio de horários, além de oferecer mecanismos que facilitam a localização de horários vagos por prestador, especialidade ou localizar a agenda de determinado paciente. Dentro do conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho) o SIGA oferece uma tela inteligente com acesso a ficha médica, anamneses, prontuários, receituário, odontograma, documentos, etc., o que facilita de forma significativa o trabalho da recepção e do atendimento clínico do paciente. O SIGA também interage com o nosso painel de chamada, onde tanto o médico/dentista/veterinário podem chamar o paciente quanto a recepção ou triagem também. Basta selecionar o paciente ou a senha que o painel dispara a chamada do paciente, informando o número da senha, nome do paciente e o local onde o paciente está sendo aguardado. O SIGA permite ainda o envio de SMS para alertar o paciente do agendamento realizado. Tudo isso para que nossos clientes tenham o máximo de aproveitamento dos recursos tecnológicos existentes.  

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