PMED – APP para consulta de preços CBHPM, TISS e AMB

PMED – APP para consulta de preços CBHPM, TISS e AMB

Com o PMED, você pode consultar preços de procedimentos médicos de maneira rápida e prática, direto do seu celular ou computador.

O aplicativo calcula preços com base em uma série de parâmetros, incluindo CH, FILME, PORTE, PORTE ANESTÉSICO, DEFLATORES, AUXILIARES, VIA DE ACESSO e TÉCNICA do procedimento.

Com o PMED você pode:

  • Explorar os preços através do código ou descrição do procedimento;
  • Verificar os valores em tabelas equivalentes à TUSS da ANS (lembrando que a TUSS em si não estabelece valores);
  • Acessar a base de cálculo utilizada em cada procedimento;
  • Personalizar novas tabelas de preços para o (CH, Filme, Porte, Porte Anestésico, UCO, etc.);
  • Além disso, há um recurso DEPARA para relacionar os diferentes procedimentos das tabelas entre si e com a TUSS.

Use o “DEPARA” para encontrar equivalências entre procedimentos da tabela TUSS e outras tabelas.

O PMED também permite a criação de novos valores personalizados para parâmetros como porte, filme, UCO e CH, ideais para negociações específicas. Estes novos índices podem ser aplicados em qualquer tabela disponível no PMED, facilitando uma gestão personalizada de preços.


Lembre-se: A TABELA TUSS NÃO TEM PREÇO! A tabela TUSS é apenas uma tabela com códigos, grupos e descrições definidas pela ANS.

Para quem é Indicado:

O PMED é extremamente útil para profissionais que lidam com faturamento médico, seja em clínicas, operadoras, hospitais, cooperativas ou para quem apenas precisa conferir os preços dos procedimentos realizados.

Adquira o PMED e conte com a nossa tecnologia para celulares, tabletes e computadores.

Aviso Legal:

O PMED utiliza como base, tabelas disponíveis de forma gratuita na web, sofrendo alterações, correções, adaptações, digitações e outras interações por parte da OAZEZ, razão pela qual, mesmo a OAZEZ envidando todos os esforços, as informações podem conter erros de escrita e/ou valores, os quais, caso sejam encontrados, poderão ser encaminhados para a OAZEZ para correção e atualização, se for o caso.

Telas:

Telas - Pmed

 

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OUTRAS SOLUÇÕES

SAC+TISS – Sistema de Administração de Clínicas

O SAC+TISS é uma completa solução para a gestão de CLÍNICAS Médicas e Odontológicas. Além de oferecer facilidade, controle e segurança na administração de todos os processos, o SAC+TISS dispõe ainda, de: Um conjunto completo de recursos para o atendimento do paciente; Cadastro completo de pacientes; Controle de Agendas por hora marcada, hora de chegada; Prontuários, Odontograma, anamnese; Arquivos de Imagens e documentos relacionados ao paciente Recursos para o controle das diversas tabelas de Preços AMB, CBHPM, TUSS, etc.; Preenchimento e faturamento de guias no modelo TISS Visualizador de arquivos TISS; Controle de todas as contas a pagar e receber; Controle dos impostos retidos; Controle de caixas e bancos; Recursos especiais para oftalmologia E diversos outros recursos. Tudo isso para permitir uma completa administração e organização de sua clínica, tanto no atendimento ao paciente quanto no fechamento financeiro de todos os processos. As telas do sistema são interativas, e trabalham com o conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho), o que permite que cada setor tenha em uma única tela, todas as ferramentas que necessita para o desempenho do seu trabalho, com isso, Recepção, Médico, Enfermagem, Financeiros e outros, possuem telas distintas para o desempenho de suas funções de forma específicas. Outra grande vantagem são os parâmetros de elegibilidade do prestador, do paciente, do plano e do procedimento, que evitam erros e controlam se o prestador atende determinada operadora, procedimento ou plano, se o usuário está adimplente, além de outros. A clínica pode utilizar as tabelas de mercado (TISS, AMB, CBHPM) ou tabela própria, negociando valores de cada tabela com as operadoras de forma individualizada e por índice (porte, uco, ch, filme, porte anestésico, deflator, etc.) Os relatórios possuem parâmetros de seleção que permitem uma infinidade de combinações, possibilitando assim um completo conhecimento de cada fator de influência. E na parte do fechamento financeiro, o sistema controla ainda, todo o fluxo de contas a pagar e receber. Emite recibos de pagamentos, com cobranças de multa e juros em função de atrasos. Controla impostos a recolher ou pagar  (ISS, INSS, IRRF, etc.). Com tudo isso, o SAC+TISS automatiza toda a gestão da sua clínica, permitindo total segurança em todos os processos. Conte com as nossas soluções!  

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GPS – Gerenciador de Planos de Saúde Médico e Odontológico

O GPS é um completo sistema de Gestão de Operadoras Médicas e Odontológicas. Ele agrega toda a nossa experiência no mercado de saúde suplementar ao longo de mais de 26 anos. Oferecemos inúmeros recursos para viabilizar o crescimento e controlar tranquilamente modalidades de planos, regras, formas de custeio e elegibilidades. Além dos recursos no sistema, há integração às plataformas MOBILE e WEB, facilitando a troca de informações. Isso proporciona economia, agilidade e segurança em todos os processos. Os aplicativos MOBILE estão disponíveis na PLAY STORE e APPLE STORE. Isso proporciona economia, agilidade e segurança em todos os processos. A conferência de faturamento, contas a pagar e a receber, emissão de extratos, entre outros, podem ser realizadas facilmente via APP ou internet, sem necessidade de despesas com impressão e correios. Os aplicativos MOBILE estão disponíveis na PLAY STORE e APPLE STORE com o nome da Operadora. Eles incluem a CARTEIRINHA VIRTUAL, gerando economia de recursos para a Operadora e transmitindo uma boa imagem para o mercado. Nossos clientes Operadoras tornam-se uma central de informações e ligação entre os usuários e a rede prestadora. Isso permite várias facilidades para o dimensionamento da rede, negociação de tabelas e promoção dos serviços e sua expansão.       Com a implementação e parametrização das regras e tabelas do TISS, o GPS se torna uma excelente ferramenta para controle de gastos e processamento das informações enviadas. Ele alivia muito o trabalho de auditoria e análise de contas, filtrando automaticamente as guias com inconsistências. O GPS oferece: Permissão para configurar diversos tipos de planos, com diferenciação em forma de pagamento, coparticipação, custo operacional, carência, mensalidades, coberturas, parentesco, acomodação e franquias. Possibilidade de dispensar parcial ou integralmente um usuário da carência ou, mesmo estando em um plano, aplicar regras de outros planos de forma individualizada, ou ainda permitir que dependentes e agregados possam pertencer, em situações específicas, a planos diferentes dos seus titulares. Acesso via web através do SGI – Sistema de Gestão via internet; Relatórios salvos em arquivos formato txt, xls, pdf e outros; Permissão para que as patrocinadoras possam realizar o cadastramento, exclusão e alteração de seus usuários via SGI – Sistema de Gestão via internet; Guia completa com dados dos procedimentos, motivo da alta, causas de óbito, CID-10; data de internação, data de alta, médico solicitante, médico executante, local de atendimento, acomodação utilizada, auxiliares, anestesistas, etc., com diversos modelos incluindo TISS. Lista de Conveniados por especialidade, permitindo a um Credenciado ter várias especialidades; Definição de conveniados que não atendem a determinados planos de saúde; Utilização de diferentes tabelas de preços de serviços para remuneração dos conveniados, permitindo a parametrização de percentuais de desconto ou acréscimo, e preços diferenciados de UCO, CH, PORTE, FILME, US, VIA DE ACESSO e grau de participação. Parametrização de Coberturas e regras por procedimento, faixa etária, quantidade de uso por dia, mês e ano, sexo, idade mínima e máxima, prestadores permitidos, bloqueados, nível do usuário da autorização. Na odontologia: Registo de informações por região, dente, face; Níveis de autorização associados aos procedimentos e auditorias; Cálculo automático da participação do usuário, empresa e prestador, diferenciando o regime de internação do ambulatorial; Cálculo do valor do procedimento a ser pago ou recebido, de acordo com a data de realização e conforme a data de sua vigência. Geração de pagamentos e recebimentos conforme dia específico no cadastro; Cálculo de todos os impostos retidos nos pagamentos e recebimentos, inclusive registro do INSS retido por outros planos de saúde para controle do teto de retenção; Emissão de extratos completos de pagamentos e recebimentos; Cadastro de guias de reembolso e recursos de glosas; Controle de Comissões por mensalidade, vitalícia, regras por empresa, usuário ou específicas. Emissão de inúmeros relatórios para análise de despesas e receitas, considerando diversas dimensões, como: conveniado, empresa, tabelas, procedimento, serviço, especialidade, data de pagamento, data de contabilização, data de realização, faixa etária, sexo, usuário, município, UF, região e diversos outros parâmetros. O Sistema vem com todos os recursos necessários para a vinculação com a ANS e contempla as melhores tecnologias: DESKTOP: omposto por todas as ferramentas de gestão administrativa e comercial, incluindo as parametrizações e regras de elegibilidade de planos, prestadores e beneficiários, além de todo o controle financeiro necessário à administração completa da Operadora. WEB: Composto por todas as ferramentas disponíveis via navegador, para atender as demandas de troca de informações entre a operadora e seus prestadores, beneficiários e corretores, como por exemplo, rede credenciada, autorização de procedimentos, informações e relatórios gerais, TISS, IRRF, etc. MOBILE: Aplicativo disponível na APPLE STORE E PLAY STORE, com a marca e nome da Operadora, para que Prestadores e Beneficiários possam baixar e se relacionar com a Operadora, oferecendo relatórios, autorização de Procedimentos, Carteirinha Virtual, envio de imagens e informações gerais. Os softwares da OAZEZ,  para gestão de planos de saúde, estão preparados para ser uma ferramenta de apoio e controle a todos os processos e entidades envolvidas no negócio gerando aumento na produtividade, redução de trabalhos rotineiros, aumento do faturamento e redução dos custos administrativos. Entre em contato conosco para negociarmos uma proposta de acordo com as necessidades da sua operadora.

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VNOTA – Gestor de Notas Fiscais de Entrada da SEFAZ

O VNOTA gerencia todas as suas notas de entrada de forma simples e ágil. Todas as notas são armazenadas por CNPJ e com isso, é muito fácil localizar uma determinada nota de um determinado fornecedor. Os relatórios permitem inclusive visualizar total de notas emitidas, contabilizadas e/ou entregues em determinado mês. O que garante uma excelente ferramenta de controle do seu processo de compra. Como todas as informações são alimentadas diretamente pela SEFAZ, via internet e através de Certificado Digital, não há falhas decorrente de intervenções ou processos manuais. Confira abaixo algumas das vantagens do VNOTA: AUDITA SEU SISTEMA DE GESTÃO O VNOTA lhe permite auditar todas as notas de entrada, processadas pelo seu sistema de gestão. Como as notas no VNOTA são baixadas diretamente da SEFAZ, no momento de sua emissão, pelo seu fornecedor, o VNOTA já dispõe da informação, antes mesmo da mercadoria chegar ao seu estabelecimento. Com isso, fica muito fácil checar se todas as notas emitidas foram entregues e/ou processadas no seu sistema de gestão. A geração de arquivos em modo planilha permite a comparação entre seu sistema de gestão e o VNOTA. CONTROLA A CONTABILIZAÇÃO E ENTREGA DAS COMPRAS Devido a todas as notas emitidas por seus fornecedores serem baixadas diretamente da SEFAZ, o VNOTA não depende da entrega da nota ou mercadoria para a contabilização ou controle das notas entregues. O VNOTA possui um exclusivo sistema de conciliação com a contabilidade e com o estoque, que lhe permite controlar todas as notas, separando-as entre: notas entregue, contabilizadas ou simplesmente emitidas. Com isso, o VNOTA se torna um importante instrumento de controle de entrega e contabilização, e consequentemente, evita o pagamento de faturas de mercadorias não entregue. IMPORTA E ARMAZENA TODAS AS NOTAS A legislação impõe a guarda das notas por um tempo de cinco anos. Com isso, o VNOTA permite armazenar todas as notas em um só lugar. O VNOTA possui um diretório exclusivo para cada CNPJ destinatário, que permite backups, armazenamento, conferência e envio das notas armazenadas por e-mail. Com isso, a segurança do VNOTA garante a qualidade da atenção à legislação. Lembramos que a SEFAZ só permite baixar as notas dos últimos 3 meses, com isso, ao utilizar o VNOTA de forma continua, todas as notas baixadas, permanecem armazenadas no VNOTA. Não há limites de armazenamento de notas no VNOTA. NÂO CORRA RISCOS DE VIRUS NO SEU COMPUTADOR Uma grande vantagem do VNOTA é que ele protege sua empresa contra os vírus que costumeiramente lotam nossas caixas de e-mails. São vários e-mails que recebemos diariamente, alegando serem notas de A ou B e que na verdade contém vírus que danificam as informações de nossos computadores, como este que recebemos recentemente: Basta clicar em um e-mail como esse para ter seu computador contaminado e danificado por vírus devastadores. Como o VNOTA utiliza o seu Certificado Digital e acessa diretamente os webservices da SEFAZ não há esse perigo, pois ao concentrar o recebimento das notas em um só lugar, e através de certificado digital, não há possibilidade de ocorrências dessa natureza. O VNOTA PROTEGE O SEU CNPJ CONTRA FRAUDES Evite notificações da SEFAZ por uso indevido do seu CNPJ. Ao baixar as notas diretamente da SEFAZ, você controla todas as notas emitidas contra o seu CNPJ, evitando assim que empresas utilizem o seu CNPJ para o transporte irregular de mercadorias ou para outras finalidades. Caso você perceba alguma nota irregular emitida para o seu CNPJ, o VNOTA dispõe de recursos para MANIFESTAÇÃO DA NOTA junto a SEFAZ, protegendo assim o seu patrimônio e evitando multas por sonegação fiscal. COMO ADQUIRIR O VNOTA? Você pode usar o Vnota sem custo para baixar 5 notas e testar o produto. Para adquirir o produto, você deverá clicar na opção de compra, escolher a forma de pagamento e após a OAZEZ receber a informação do pagamento o sistema estará liberado para uso. Para uso do VNOTA é necessário que o computador tenha: * Acesso a Internet * Certificado digital válido. Para instalar o VNOTA, siga os seguintes passos: 0 – Clique aqui para baixar o VNOTA e depois, clique no botão “INSTALADOR_VNOTA.ZIP” – no site 1 – Escolher local para download (local de sua preferencia) 2 – Extrair o arquivo 3 – Executar instalador 4 – Aceitar termos de licença 5 – Escolher o Local de Destino (Preferencialmente C:\) 6 – Escolher a Pasta do menu iniciar 7 – Criar ícone na Área de Trabalho 8 – Checar Informações 9 – Instalar 10 – Executar VNOTA 11 – Concluir Baixe hoje mesmo o VNOTA, faça o teste e conte conosco para quaisquer dúvidas. CLIQUE AQUI E BAIXE O VNOTA      

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