PMED – APP para consulta de preços CBHPM, TISS e AMB

PMED – APP para consulta de preços CBHPM, TISS e AMB

Com o PMED, você pode consultar preços de procedimentos médicos de maneira rápida e prática, direto do seu celular ou computador.

O aplicativo calcula preços com base em uma série de parâmetros, incluindo CH, FILME, PORTE, PORTE ANESTÉSICO, DEFLATORES, AUXILIARES, VIA DE ACESSO e TÉCNICA do procedimento.

Com o PMED você pode:

  • Explorar os preços através do código ou descrição do procedimento;
  • Verificar os valores em tabelas equivalentes à TUSS da ANS (lembrando que a TUSS em si não estabelece valores);
  • Acessar a base de cálculo utilizada em cada procedimento;
  • Personalizar novas tabelas de preços para o (CH, Filme, Porte, Porte Anestésico, UCO, etc.);
  • Além disso, há um recurso DEPARA para relacionar os diferentes procedimentos das tabelas entre si e com a TUSS.

Use o “DEPARA” para encontrar equivalências entre procedimentos da tabela TUSS e outras tabelas.

O PMED também permite a criação de novos valores personalizados para parâmetros como porte, filme, UCO e CH, ideais para negociações específicas. Estes novos índices podem ser aplicados em qualquer tabela disponível no PMED, facilitando uma gestão personalizada de preços.


Lembre-se: A TABELA TUSS NÃO TEM PREÇO! A tabela TUSS é apenas uma tabela com códigos, grupos e descrições definidas pela ANS.

Para quem é Indicado:

O PMED é extremamente útil para profissionais que lidam com faturamento médico, seja em clínicas, operadoras, hospitais, cooperativas ou para quem apenas precisa conferir os preços dos procedimentos realizados.

Adquira o PMED e conte com a nossa tecnologia para celulares, tabletes e computadores.

Aviso Legal:

O PMED utiliza como base, tabelas disponíveis de forma gratuita na web, sofrendo alterações, correções, adaptações, digitações e outras interações por parte da OAZEZ, razão pela qual, mesmo a OAZEZ envidando todos os esforços, as informações podem conter erros de escrita e/ou valores, os quais, caso sejam encontrados, poderão ser encaminhados para a OAZEZ para correção e atualização, se for o caso.

Telas:

Telas - Pmed

 

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OUTRAS SOLUÇÕES

SIPSIM – Sistema para digitação do SIP, SIB e TPS para a ANS

O SIPSIM é um conjunto de ferramentas de alta tecnologia, desenvolvidas para permitir que as operadoras de planos de saúde, resolvam e evitem problemas junto a ANS quanto ao SIB, SIP e TPS. Ao receber o arquivo, o SIPSIM analisa e armazena as informações de forma separada do Sistema de Gestão, facilitando com isso o processo de correção de erros e interações junto à ANS. Com ele as operadoras poderão manter seus cadastros de Beneficiários em dia, preencher e/ou enviar os formulários do SIP (Sistema de Informações Periódicas) e emitir um relatório para preenchimento da TPS (Taxa de Saúde Suplementar por Plano de Assistência a Saúde) no site da ANS. Também o SIPSIM recebe as informações da sua operadora via arquivo texto, dos beneficiários e guias, permitindo o controle, correção, armazenamento e geração dos arquivos a serem enviados ao SIB e ao SIP. Com o SIPSIM as operadoras poderão facilmente controlar funções exigidas por lei, tais como: Cadastrar Beneficiários; Exportar arquivos do SIB para a ANS; Controlar a Inclusão, alteração, exclusão e reinclusão de Beneficiários mesmo que o seu software de gestão não tenha este controle; Preencher facilmente os formulários do SIP e SIB; Cadastrar, alterar e gerar o arquivo SIP XML. Arquivar todas as informações e alterações efetuadas preservando as informações geradas pelo prazo de cinco anos, conforme exigências da legislação; Garantir a integridade das informações fornecidas a ANS; Além disso o SIPSIM oferece: Telas práticas de visual agradável. Como poucos cliques, mensalmente cadastrando suas informações, sem qualquer interpretação, o próprio SIPSIM armazena, interpreta e fornece todas as informações exigidas por lei. Mais segurança: O SIPSIM armazena suas informações mensais em um ambiente separado do seu ERP, o que impede que alterações ou exclusões indevidas em períodos já fechados sejam realizadas. Sistema em constante atualização para atender as mudanças legislativas. Interpreta as informações da Operadora: O sipsim impede que registros incompativeis com a legislação sejam incluidos. O sipsim te informa os erros do seu arquivo. O SIPSIM é uma solução modular e atende a qualquer operadora independente do sistema de Gestão utilizado. A OAZEZ também tem prestado serviços de adequação do SIB junto a ANS, corrigindo dados desatualizados na ANS. Caso esteja com problemas junto a ANS em relação ao SIP, SIB e TISS, entre em contato conosco que temos uma boa proposta em serviços para lhe fazer. Seja na contratação do SIPSIM ou dos nossos serviços, estamos às ordens!    

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GPS – Gerenciador de Planos de Saúde Médico e Odontológico

O GPS é um completo sistema de Gestão de Operadoras Médicas e Odontológicas. Ele agrega toda a nossa experiência no mercado de saúde suplementar ao longo de mais de 26 anos. Oferecemos inúmeros recursos para viabilizar o crescimento e controlar tranquilamente modalidades de planos, regras, formas de custeio e elegibilidades. Além dos recursos no sistema, há integração às plataformas MOBILE e WEB, facilitando a troca de informações. Isso proporciona economia, agilidade e segurança em todos os processos. Os aplicativos MOBILE estão disponíveis na PLAY STORE e APPLE STORE. Isso proporciona economia, agilidade e segurança em todos os processos. A conferência de faturamento, contas a pagar e a receber, emissão de extratos, entre outros, podem ser realizadas facilmente via APP ou internet, sem necessidade de despesas com impressão e correios. Os aplicativos MOBILE estão disponíveis na PLAY STORE e APPLE STORE com o nome da Operadora. Eles incluem a CARTEIRINHA VIRTUAL, gerando economia de recursos para a Operadora e transmitindo uma boa imagem para o mercado. Nossos clientes Operadoras tornam-se uma central de informações e ligação entre os usuários e a rede prestadora. Isso permite várias facilidades para o dimensionamento da rede, negociação de tabelas e promoção dos serviços e sua expansão.       Com a implementação e parametrização das regras e tabelas do TISS, o GPS se torna uma excelente ferramenta para controle de gastos e processamento das informações enviadas. Ele alivia muito o trabalho de auditoria e análise de contas, filtrando automaticamente as guias com inconsistências. O GPS oferece: Permissão para configurar diversos tipos de planos, com diferenciação em forma de pagamento, coparticipação, custo operacional, carência, mensalidades, coberturas, parentesco, acomodação e franquias. Possibilidade de dispensar parcial ou integralmente um usuário da carência ou, mesmo estando em um plano, aplicar regras de outros planos de forma individualizada, ou ainda permitir que dependentes e agregados possam pertencer, em situações específicas, a planos diferentes dos seus titulares. Acesso via web através do SGI – Sistema de Gestão via internet; Relatórios salvos em arquivos formato txt, xls, pdf e outros; Permissão para que as patrocinadoras possam realizar o cadastramento, exclusão e alteração de seus usuários via SGI – Sistema de Gestão via internet; Guia completa com dados dos procedimentos, motivo da alta, causas de óbito, CID-10; data de internação, data de alta, médico solicitante, médico executante, local de atendimento, acomodação utilizada, auxiliares, anestesistas, etc., com diversos modelos incluindo TISS. Lista de Conveniados por especialidade, permitindo a um Credenciado ter várias especialidades; Definição de conveniados que não atendem a determinados planos de saúde; Utilização de diferentes tabelas de preços de serviços para remuneração dos conveniados, permitindo a parametrização de percentuais de desconto ou acréscimo, e preços diferenciados de UCO, CH, PORTE, FILME, US, VIA DE ACESSO e grau de participação. Parametrização de Coberturas e regras por procedimento, faixa etária, quantidade de uso por dia, mês e ano, sexo, idade mínima e máxima, prestadores permitidos, bloqueados, nível do usuário da autorização. Na odontologia: Registo de informações por região, dente, face; Níveis de autorização associados aos procedimentos e auditorias; Cálculo automático da participação do usuário, empresa e prestador, diferenciando o regime de internação do ambulatorial; Cálculo do valor do procedimento a ser pago ou recebido, de acordo com a data de realização e conforme a data de sua vigência. Geração de pagamentos e recebimentos conforme dia específico no cadastro; Cálculo de todos os impostos retidos nos pagamentos e recebimentos, inclusive registro do INSS retido por outros planos de saúde para controle do teto de retenção; Emissão de extratos completos de pagamentos e recebimentos; Cadastro de guias de reembolso e recursos de glosas; Controle de Comissões por mensalidade, vitalícia, regras por empresa, usuário ou específicas. Emissão de inúmeros relatórios para análise de despesas e receitas, considerando diversas dimensões, como: conveniado, empresa, tabelas, procedimento, serviço, especialidade, data de pagamento, data de contabilização, data de realização, faixa etária, sexo, usuário, município, UF, região e diversos outros parâmetros. O Sistema vem com todos os recursos necessários para a vinculação com a ANS e contempla as melhores tecnologias: DESKTOP: omposto por todas as ferramentas de gestão administrativa e comercial, incluindo as parametrizações e regras de elegibilidade de planos, prestadores e beneficiários, além de todo o controle financeiro necessário à administração completa da Operadora. WEB: Composto por todas as ferramentas disponíveis via navegador, para atender as demandas de troca de informações entre a operadora e seus prestadores, beneficiários e corretores, como por exemplo, rede credenciada, autorização de procedimentos, informações e relatórios gerais, TISS, IRRF, etc. MOBILE: Aplicativo disponível na APPLE STORE E PLAY STORE, com a marca e nome da Operadora, para que Prestadores e Beneficiários possam baixar e se relacionar com a Operadora, oferecendo relatórios, autorização de Procedimentos, Carteirinha Virtual, envio de imagens e informações gerais. Os softwares da OAZEZ,  para gestão de planos de saúde, estão preparados para ser uma ferramenta de apoio e controle a todos os processos e entidades envolvidas no negócio gerando aumento na produtividade, redução de trabalhos rotineiros, aumento do faturamento e redução dos custos administrativos. Entre em contato conosco para negociarmos uma proposta de acordo com as necessidades da sua operadora.

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DIGITA+TISS Operadora – Monitoramento TISS

O DIGITATISS+OPERADORA é uma solução inteligente para as Operadoras de Planos de Saúde enviarem seus arquivos de monitoramento TISS à ANS O Aplicativo permite a visualização dos arquivos XML permitindo uma inspeção completa dos arquivos e guias geradas. Também possuí um comparador de arquivos XTE com XTR, possibilitando que seja conferido aquilo que foi enviado e devolvido da ANS, mostrando os guias e os erros informados, independente se o lote TISS foi enviado pelo nosso sistema. O Sistema também permite a inclusão de todos os campos e registros definidos no arquivo TISS a ser enviado pela Operadora à ANS.   Além de oferecer facilidade, controle e segurança, o DIGITATISS+OPERADORA dispõe ainda, de: Digitador de guias simplificado de acordo com o layout de envio, estabelecido pela ANS. Gerador do Arquivo de Monitoramento. Cadastros da Operadora; Cadastros de Prestadores (somente os elementos necessários e nome para controle); Cadastros de Beneficiários (somente os elementos necessários e nome para controle); Comparador dos arquivos enviados e retornados da ANS para análise dos erros, acertos e rejeições da ANS (extremamente útil essa ferramenta) Todas as tabelas definidas pela ANS inclusas; Importador dos XTE gerados por outros sistemas. Importador de arquivos no nosso layout de (XLS e CSV) Cancela lote através dos XTR e gerador dos erros encontrados. Outras funções para importação, alteração, envio que facilitam o processo do Monitoramento TISS.   Além de tudo isso o DigitaTISS Operadora conta com o Vizualidador TISS que é um completo conjunto de ferramentas de alta tecnologia, desenvolvidas para permitir que as operadoras de planos de saúde, visualizem o conteúdo de todos os documentos enviados ou recebidos relacionados ao TISS 3.x. A OAZEZ também tem prestado serviços de apoio a organização do MONITORAMENTO TISS de diversas operadoras. Conte também com os nossos serviços e apoio nessa tarefa. (serviço mediante proposta específica). Seja qual for a sua necessidade em TISS, com certeza temos a solução na medida certa!  

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SGH – Sistema de Gestão Hospitalar

O Sistema de Gestão Hospitalar agrega toda a experiência da OAZEZ em tecnologias em saúde, adquirida ao longo de mais de 26 anos de experiência, proporcionando flexibilidade e agilidade em todos os processos, necessários a uma boa gestão hospitalar. O processo se inicia na admissão do paciente, seja através da senha, triagem, recepção, agenda ou mesmo da habilitação (admissão) do paciente para receber o atendimento ambulatorial ou internação. Com essa admissão, diversos recursos se tornam disponíveis: Prontuário; Prescrições; Requisição de Materiais e Medicamentos; Evolução Médica e de Enfermagem; Emissão de atestados e outros documentos; Fechamento de conta com Emissão de Guias; Consultas financeiras; Geração de Contas a Receber para o particular; Cobranças e baixas de diversas formas; E demais controles pertinentes ao paciente. Com isso, toda interação com o hospital estão registradas no sistema, o que garante segurança, registro e controle de todos os processos. As telas do sistema são interativas, e trabalham com o conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho), o que permite que cada setor tenha em uma única tela, todas as ferramentas de que necessita para o desempenho do seu trabalho. Com isso, Recepção, Médico, Enfermagem, Farmácia, Faturistas, Financeiros e outros, possuem telas distintas para o desempenho de suas funções de forma específica. Um ponto que se destaca no SGH é a sua gestão de estoques, onde é possível importar diretamente o XML da nota, com os dados de validade, lote e fator de conversão de unidade de compra em relação a unidade de venda, de forma automática e com gerenciamento total dos produtos não cadastrados previamente. Isso permite total controle das compras, unitarização, utilização e lotes, o que permite a rastreabilidade de cada produto ministrados em cada paciente. As configurações de saída, permitem fracionar medicamentos, dentro do padrão de unidade a ser comercializada pelo hospital, bem como definir diversas tabelas de venda para serem utilizadas em cada caso. Ao final do atendimento, seja ambulatorial ou internação, todos os MAT/MED requisitados, são importados automaticamente para as guias de faturamento, podendo após isso, o faturista corrigir quantidades, valores, produtos, inserir procedimentos e taxas sem qualquer interferência, alteração ou prejuízo da movimentação do estoque. Outra grande vantagem do SGH são os parâmetros de elegibilidade do prestador, do paciente, do plano e do procedimento, que evitam erros e controlam se o prestador atende determinada operadora, procedimento, plano ou se o usuário está adimplente ou não. O Hospital pode utilizar quaisquer tabelas de mercado (TISS, AMB, CBHPM), combinadas entre si ou tabela própria, negociando valores de cada tabela com as operadoras de forma individualizada e/ou por índice (porte, uco, ch, filme, porte anestésico, deflator, etc.) A qualquer tempo, pode-se gerar relatórios financeiros, fechamentos parciais de contas, glosas de operadoras, geração dos xml (TISS), controle do faturamento, facilidades na visualização dos retornos das operadoras (XML) e diversos relatórios gerenciais que permitem um controle rápido e eficaz na gestão HOSPITALAR, resultando com isso em redução de despesas e perdas oriundas de processos manuais. Dessa forma o Sistema de Gestão Hospitalar (SGH) da OAZEZ é uma excelente opção para garantir a boa saúde do seu Hospital. Não importa o porte, seja pequeno, médio ou grande, a OAZEZ tem a solução e o preço certo para você! Conte com a nossa parceria!  

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