SGH – Sistema de Gestão Hospitalar

SGH – Sistema de Gestão Hospitalar

O Sistema de Gestão Hospitalar agrega toda a experiência da OAZEZ em tecnologias em saúde, adquirida ao longo de mais de 26 anos de experiência, proporcionando flexibilidade e agilidade em todos os processos, necessários a uma boa gestão hospitalar.

O processo se inicia na admissão do paciente, seja através da senha, triagem, recepção, agenda ou mesmo da habilitação (admissão) do paciente para receber o atendimento ambulatorial ou internação.

Com essa admissão, diversos recursos se tornam disponíveis:

  • Prontuário;
  • Prescrições;
  • Requisição de Materiais e Medicamentos;
  • Evolução Médica e de Enfermagem;
  • Emissão de atestados e outros documentos;
  • Fechamento de conta com Emissão de Guias;
  • Consultas financeiras;
  • Geração de Contas a Receber para o particular;
  • Cobranças e baixas de diversas formas;
  • E demais controles pertinentes ao paciente.

Com isso, toda interação com o hospital estão registradas no sistema, o que garante segurança, registro e controle de todos os processos.

As telas do sistema são interativas, e trabalham com o conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho), o que permite que cada setor tenha em uma única tela, todas as ferramentas de que necessita para o desempenho do seu trabalho.

Com isso, Recepção, Médico, Enfermagem, Farmácia, Faturistas, Financeiros e outros, possuem telas distintas para o desempenho de suas funções de forma específica.

Um ponto que se destaca no SGH é a sua gestão de estoques, onde é possível importar diretamente o XML da nota, com os dados de validade, lote e fator de conversão de unidade de compra em relação a unidade de venda, de forma automática e com gerenciamento total dos produtos não cadastrados previamente. Isso permite total controle das compras, unitarização, utilização e lotes, o que permite a rastreabilidade de cada produto ministrados em cada paciente.

As configurações de saída, permitem fracionar medicamentos, dentro do padrão de unidade a ser comercializada pelo hospital, bem como definir diversas tabelas de venda para serem utilizadas em cada caso.

Ao final do atendimento, seja ambulatorial ou internação, todos os MAT/MED requisitados, são importados automaticamente para as guias de faturamento, podendo após isso, o faturista corrigir quantidades, valores, produtos, inserir procedimentos e taxas sem qualquer interferência, alteração ou prejuízo da movimentação do estoque.

Guias - Gestão Hospitalar

Outra grande vantagem do SGH são os parâmetros de elegibilidade do prestador, do paciente, do plano e do procedimento, que evitam erros e controlam se o prestador atende determinada operadora, procedimento, plano ou se o usuário está adimplente ou não.

O Hospital pode utilizar quaisquer tabelas de mercado (TISS, AMB, CBHPM), combinadas entre si ou tabela própria, negociando valores de cada tabela com as operadoras de forma individualizada e/ou por índice (porte, uco, ch, filme, porte anestésico, deflator, etc.)

A qualquer tempo, pode-se gerar relatórios financeiros, fechamentos parciais de contas, glosas de operadoras, geração dos xml (TISS), controle do faturamento, facilidades na visualização dos retornos das operadoras (XML) e diversos relatórios gerenciais que permitem um controle rápido e eficaz na gestão HOSPITALAR, resultando com isso em redução de despesas e perdas oriundas de processos manuais.

Prescrições - SGH

Dessa forma o Sistema de Gestão Hospitalar (SGH) da OAZEZ é uma excelente opção para garantir a boa saúde do seu Hospital.

Não importa o porte, seja pequeno, médio ou grande, a OAZEZ tem a solução e o preço certo para você!

Conte com a nossa parceria!

 

CONHEÇA

OUTRAS SOLUÇÕES

PMED – APP para consulta de preços CBHPM, TISS e AMB

Com o PMED, você pode consultar preços de procedimentos médicos de maneira rápida e prática, direto do seu celular ou computador. O aplicativo calcula preços com base em uma série de parâmetros, incluindo CH, FILME, PORTE, PORTE ANESTÉSICO, DEFLATORES, AUXILIARES, VIA DE ACESSO e TÉCNICA do procedimento. Com o PMED você pode: Explorar os preços através do código ou descrição do procedimento; Verificar os valores em tabelas equivalentes à TUSS da ANS (lembrando que a TUSS em si não estabelece valores); Acessar a base de cálculo utilizada em cada procedimento; Personalizar novas tabelas de preços para o (CH, Filme, Porte, Porte Anestésico, UCO, etc.); Além disso, há um recurso DEPARA para relacionar os diferentes procedimentos das tabelas entre si e com a TUSS. Use o “DEPARA” para encontrar equivalências entre procedimentos da tabela TUSS e outras tabelas. O PMED também permite a criação de novos valores personalizados para parâmetros como porte, filme, UCO e CH, ideais para negociações específicas. Estes novos índices podem ser aplicados em qualquer tabela disponível no PMED, facilitando uma gestão personalizada de preços. Lembre-se: A TABELA TUSS NÃO TEM PREÇO! A tabela TUSS é apenas uma tabela com códigos, grupos e descrições definidas pela ANS. Para quem é Indicado: O PMED é extremamente útil para profissionais que lidam com faturamento médico, seja em clínicas, operadoras, hospitais, cooperativas ou para quem apenas precisa conferir os preços dos procedimentos realizados. Adquira o PMED e conte com a nossa tecnologia para celulares, tabletes e computadores. Aviso Legal: O PMED utiliza como base, tabelas disponíveis de forma gratuita na web, sofrendo alterações, correções, adaptações, digitações e outras interações por parte da OAZEZ, razão pela qual, mesmo a OAZEZ envidando todos os esforços, as informações podem conter erros de escrita e/ou valores, os quais, caso sejam encontrados, poderão ser encaminhados para a OAZEZ para correção e atualização, se for o caso. Telas:   Baixe hoje mesmo na    Loja de jogos,    Loja da Apple e    Loja Microsoft

LEIA MAIS
SAC+TISS – Sistema de Administração de Clínicas

O SAC+TISS é uma completa solução para a gestão de CLÍNICAS Médicas e Odontológicas. Além de oferecer facilidade, controle e segurança na administração de todos os processos, o SAC+TISS dispõe ainda, de: Um conjunto completo de recursos para o atendimento do paciente; Cadastro completo de pacientes; Controle de Agendas por hora marcada, hora de chegada; Prontuários, Odontograma, anamnese; Arquivos de Imagens e documentos relacionados ao paciente Recursos para o controle das diversas tabelas de Preços AMB, CBHPM, TUSS, etc.; Preenchimento e faturamento de guias no modelo TISS Visualizador de arquivos TISS; Controle de todas as contas a pagar e receber; Controle dos impostos retidos; Controle de caixas e bancos; Recursos especiais para oftalmologia E diversos outros recursos. Tudo isso para permitir uma completa administração e organização de sua clínica, tanto no atendimento ao paciente quanto no fechamento financeiro de todos os processos. As telas do sistema são interativas, e trabalham com o conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho), o que permite que cada setor tenha em uma única tela, todas as ferramentas que necessita para o desempenho do seu trabalho, com isso, Recepção, Médico, Enfermagem, Financeiros e outros, possuem telas distintas para o desempenho de suas funções de forma específicas. Outra grande vantagem são os parâmetros de elegibilidade do prestador, do paciente, do plano e do procedimento, que evitam erros e controlam se o prestador atende determinada operadora, procedimento ou plano, se o usuário está adimplente, além de outros. A clínica pode utilizar as tabelas de mercado (TISS, AMB, CBHPM) ou tabela própria, negociando valores de cada tabela com as operadoras de forma individualizada e por índice (porte, uco, ch, filme, porte anestésico, deflator, etc.) Os relatórios possuem parâmetros de seleção que permitem uma infinidade de combinações, possibilitando assim um completo conhecimento de cada fator de influência. E na parte do fechamento financeiro, o sistema controla ainda, todo o fluxo de contas a pagar e receber. Emite recibos de pagamentos, com cobranças de multa e juros em função de atrasos. Controla impostos a recolher ou pagar  (ISS, INSS, IRRF, etc.). Com tudo isso, o SAC+TISS automatiza toda a gestão da sua clínica, permitindo total segurança em todos os processos. Conte com as nossas soluções!  

LEIA MAIS
FALE CONOSCO

    Av. Gen. Valle, 182, Sala 209 - Bandeirantes, Cuiabá - MT
    (65) 3624 - 2271
    web@oazez.com.br