SIPSIM+DIOPS – Financeiro e Cadastral para a ANS

SIPSIM+DIOPS – Financeiro e Cadastral para a ANS

O SIPSIM+DIOPS é um conjunto de ferramentas que permite o preenchimento do DIOPS financeiro e cadastral a serem enviados à ANS.

Através dele as operadoras poderão preencher os formulários previstos, de forma simples e ágil, pois o sistema dispões de recursos que facilitam o processo de digitação.

O SIPSIM+DIOPS permite a:

  • Leitura dos arquivos XML gerados, permitindo alteração e reenvio dos arquivos;
  • Importação de Balancetes;
  • Inclusão, alteração de dados cadastrais;
  • Armazenagem de todos arquivos XML gerados;
  • Envio automático do DIOPS FINANCEIRO E CADASTRAL;
  • Checagem do cruzamento de contas conforme agrupamento da ANS;
  • Além de tudo, é muito fácil de usar.

O SIPSIM-DIOPS não é um ERP, portanto, não substitui o software de gestão da sua operadora.

O SIPSIM-DIOPS é muito fácil de usar e conta ainda com o apoio de toda a equipe da OAZEZ para te auxiliar na operação do sistema.

Com as nossas soluções, as operadoras de planos de saúde resolvem totalmente seus problemas com o envio do DIOPS para a ANS.

Conte com o nosso apoio e não perca os prazos da ANS!

 

CONHEÇA

OUTRAS SOLUÇÕES

SGH – Sistema de Gestão Hospitalar

O Sistema de Gestão Hospitalar agrega toda a experiência da OAZEZ em tecnologias em saúde, adquirida ao longo de mais de 26 anos de experiência, proporcionando flexibilidade e agilidade em todos os processos, necessários a uma boa gestão hospitalar. O processo se inicia na admissão do paciente, seja através da senha, triagem, recepção, agenda ou mesmo da habilitação (admissão) do paciente para receber o atendimento ambulatorial ou internação. Com essa admissão, diversos recursos se tornam disponíveis: Prontuário; Prescrições; Requisição de Materiais e Medicamentos; Evolução Médica e de Enfermagem; Emissão de atestados e outros documentos; Fechamento de conta com Emissão de Guias; Consultas financeiras; Geração de Contas a Receber para o particular; Cobranças e baixas de diversas formas; E demais controles pertinentes ao paciente. Com isso, toda interação com o hospital estão registradas no sistema, o que garante segurança, registro e controle de todos os processos. As telas do sistema são interativas, e trabalham com o conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho), o que permite que cada setor tenha em uma única tela, todas as ferramentas de que necessita para o desempenho do seu trabalho. Com isso, Recepção, Médico, Enfermagem, Farmácia, Faturistas, Financeiros e outros, possuem telas distintas para o desempenho de suas funções de forma específica. Um ponto que se destaca no SGH é a sua gestão de estoques, onde é possível importar diretamente o XML da nota, com os dados de validade, lote e fator de conversão de unidade de compra em relação a unidade de venda, de forma automática e com gerenciamento total dos produtos não cadastrados previamente. Isso permite total controle das compras, unitarização, utilização e lotes, o que permite a rastreabilidade de cada produto ministrados em cada paciente. As configurações de saída, permitem fracionar medicamentos, dentro do padrão de unidade a ser comercializada pelo hospital, bem como definir diversas tabelas de venda para serem utilizadas em cada caso. Ao final do atendimento, seja ambulatorial ou internação, todos os MAT/MED requisitados, são importados automaticamente para as guias de faturamento, podendo após isso, o faturista corrigir quantidades, valores, produtos, inserir procedimentos e taxas sem qualquer interferência, alteração ou prejuízo da movimentação do estoque. Outra grande vantagem do SGH são os parâmetros de elegibilidade do prestador, do paciente, do plano e do procedimento, que evitam erros e controlam se o prestador atende determinada operadora, procedimento, plano ou se o usuário está adimplente ou não. O Hospital pode utilizar quaisquer tabelas de mercado (TISS, AMB, CBHPM), combinadas entre si ou tabela própria, negociando valores de cada tabela com as operadoras de forma individualizada e/ou por índice (porte, uco, ch, filme, porte anestésico, deflator, etc.) A qualquer tempo, pode-se gerar relatórios financeiros, fechamentos parciais de contas, glosas de operadoras, geração dos xml (TISS), controle do faturamento, facilidades na visualização dos retornos das operadoras (XML) e diversos relatórios gerenciais que permitem um controle rápido e eficaz na gestão HOSPITALAR, resultando com isso em redução de despesas e perdas oriundas de processos manuais. Dessa forma o Sistema de Gestão Hospitalar (SGH) da OAZEZ é uma excelente opção para garantir a boa saúde do seu Hospital. Não importa o porte, seja pequeno, médio ou grande, a OAZEZ tem a solução e o preço certo para você! Conte com a nossa parceria!  

LEIA MAIS
SIGA – Gestão de Agenda e Atendimento

O SIGA é um módulo de gerenciamento de agenda para atendimento clínico de pacientes. Esse módulo está presente nos sistemas: GPS – Gestão de Operadoras Médicas e Odontológicas, VETION – Gestão de Operadoras Veterinárias, SGH – Sistema de Gestão Hospitalar e, SAC+TISS – Sistema de Administração de Clínicas. O SIGA permite a parametrização da agenda em horários variados, dias variados, por prestador, por ordem de chegada ou mesmo para o pronto atendimento. Possui recursos de status de atendimento e status de agendamento para controle de todo o processo de atendimento, registro de falta, bloqueio de horários, além de oferecer mecanismos que facilitam a localização de horários vagos por prestador, especialidade ou localizar a agenda de determinado paciente. Dentro do conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho) o SIGA oferece uma tela inteligente com acesso a ficha médica, anamneses, prontuários, receituário, odontograma, documentos, etc., o que facilita de forma significativa o trabalho da recepção e do atendimento clínico do paciente. O SIGA também interage com o nosso painel de chamada, onde tanto o médico/dentista/veterinário podem chamar o paciente quanto a recepção ou triagem também. Basta selecionar o paciente ou a senha que o painel dispara a chamada do paciente, informando o número da senha, nome do paciente e o local onde o paciente está sendo aguardado. O SIGA permite ainda o envio de SMS para alertar o paciente do agendamento realizado. Tudo isso para que nossos clientes tenham o máximo de aproveitamento dos recursos tecnológicos existentes.  

LEIA MAIS
DIGITA+TISS Operadora – Monitoramento TISS

O DIGITATISS+OPERADORA é uma solução inteligente para as Operadoras de Planos de Saúde enviarem seus arquivos de monitoramento TISS à ANS O Aplicativo permite a visualização dos arquivos XML permitindo uma inspeção completa dos arquivos e guias geradas. Também possuí um comparador de arquivos XTE com XTR, possibilitando que seja conferido aquilo que foi enviado e devolvido da ANS, mostrando os guias e os erros informados, independente se o lote TISS foi enviado pelo nosso sistema. O Sistema também permite a inclusão de todos os campos e registros definidos no arquivo TISS a ser enviado pela Operadora à ANS.   Além de oferecer facilidade, controle e segurança, o DIGITATISS+OPERADORA dispõe ainda, de: Digitador de guias simplificado de acordo com o layout de envio, estabelecido pela ANS. Gerador do Arquivo de Monitoramento. Cadastros da Operadora; Cadastros de Prestadores (somente os elementos necessários e nome para controle); Cadastros de Beneficiários (somente os elementos necessários e nome para controle); Comparador dos arquivos enviados e retornados da ANS para análise dos erros, acertos e rejeições da ANS (extremamente útil essa ferramenta) Todas as tabelas definidas pela ANS inclusas; Importador dos XTE gerados por outros sistemas. Importador de arquivos no nosso layout de (XLS e CSV) Cancela lote através dos XTR e gerador dos erros encontrados. Outras funções para importação, alteração, envio que facilitam o processo do Monitoramento TISS.   Além de tudo isso o DigitaTISS Operadora conta com o Vizualidador TISS que é um completo conjunto de ferramentas de alta tecnologia, desenvolvidas para permitir que as operadoras de planos de saúde, visualizem o conteúdo de todos os documentos enviados ou recebidos relacionados ao TISS 3.x. A OAZEZ também tem prestado serviços de apoio a organização do MONITORAMENTO TISS de diversas operadoras. Conte também com os nossos serviços e apoio nessa tarefa. (serviço mediante proposta específica). Seja qual for a sua necessidade em TISS, com certeza temos a solução na medida certa!  

LEIA MAIS
SIPSIM – Sistema para digitação do SIP, SIB e TPS para a ANS

O SIPSIM é um conjunto de ferramentas de alta tecnologia, desenvolvidas para permitir que as operadoras de planos de saúde, resolvam e evitem problemas junto a ANS quanto ao SIB, SIP e TPS. Ao receber o arquivo, o SIPSIM analisa e armazena as informações de forma separada do Sistema de Gestão, facilitando com isso o processo de correção de erros e interações junto à ANS. Com ele as operadoras poderão manter seus cadastros de Beneficiários em dia, preencher e/ou enviar os formulários do SIP (Sistema de Informações Periódicas) e emitir um relatório para preenchimento da TPS (Taxa de Saúde Suplementar por Plano de Assistência a Saúde) no site da ANS. Também o SIPSIM recebe as informações da sua operadora via arquivo texto, dos beneficiários e guias, permitindo o controle, correção, armazenamento e geração dos arquivos a serem enviados ao SIB e ao SIP. Com o SIPSIM as operadoras poderão facilmente controlar funções exigidas por lei, tais como: Cadastrar Beneficiários; Exportar arquivos do SIB para a ANS; Controlar a Inclusão, alteração, exclusão e reinclusão de Beneficiários mesmo que o seu software de gestão não tenha este controle; Preencher facilmente os formulários do SIP e SIB; Cadastrar, alterar e gerar o arquivo SIP XML. Arquivar todas as informações e alterações efetuadas preservando as informações geradas pelo prazo de cinco anos, conforme exigências da legislação; Garantir a integridade das informações fornecidas a ANS; Além disso o SIPSIM oferece: Telas práticas de visual agradável. Como poucos cliques, mensalmente cadastrando suas informações, sem qualquer interpretação, o próprio SIPSIM armazena, interpreta e fornece todas as informações exigidas por lei. Mais segurança: O SIPSIM armazena suas informações mensais em um ambiente separado do seu ERP, o que impede que alterações ou exclusões indevidas em períodos já fechados sejam realizadas. Sistema em constante atualização para atender as mudanças legislativas. Interpreta as informações da Operadora: O sipsim impede que registros incompativeis com a legislação sejam incluidos. O sipsim te informa os erros do seu arquivo. O SIPSIM é uma solução modular e atende a qualquer operadora independente do sistema de Gestão utilizado. A OAZEZ também tem prestado serviços de adequação do SIB junto a ANS, corrigindo dados desatualizados na ANS. Caso esteja com problemas junto a ANS em relação ao SIP, SIB e TISS, entre em contato conosco que temos uma boa proposta em serviços para lhe fazer. Seja na contratação do SIPSIM ou dos nossos serviços, estamos às ordens!    

LEIA MAIS
FALE CONOSCO

    Av. Gen. Valle, 182, Sala 209 - Bandeirantes, Cuiabá - MT
    (65) 3624 - 2271
    web@oazez.com.br