GCV- Gerenciador de Convênio e Benefícios

GCV- Gerenciador de Convênio e Benefícios

O Gerenciador de Convênios e Cartão de Descontos ou de Benefícios atende à demanda de associações, clubes, empresas privadas e outras entidades, que necessitam de intermediar operações financeiras entre fornecedores e clientes.

As regras são variadas, possibilitando diversos mecanismos de controles de valores a receber e a pagar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Controle de todos os benefícios, como auxilio funeral, planos médicos, odontológicos, veterinários, clubes, farmácias, mercados, etc.

Cobrança de taxas e repasses as empresas parceiras.

Intermediação de benefícios.

Controle de comissionamento por produção, vitalício, valor ou percentual.

Tudo isso atrelado a diversos recursos nativos como:

  • Cadastro de pessoas (associados, fornecedores, etc)
  • Relatórios diversos, mala direta;
  • Digitação de Compras com retenção de % do fornecedor;
  • Geração de contas a pagar e a receber;
  • Geração de mensalidades variadas;
  • Controle de crédito de compra;
  • Sistema de Gestão via internet para que os fornecedores possam autorizar compras;
  • Link para consulta de Rede de Fornecedores na WEB, com localização geográfica;
  • Aplicativo para Celular disponível para IOS e ANDROID, com carteira virtual e diversas funcionalidades;
  • Integração com meios de pagamento.
  • E muito mais;

Venha conferir nossas soluções e potencialize seus negócios.

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OUTRAS SOLUÇÕES

SIGA – Gestão de Agenda e Atendimento

O SIGA é um módulo de gerenciamento de agenda para atendimento clínico de pacientes. Esse módulo está presente nos sistemas: GPS – Gestão de Operadoras Médicas e Odontológicas, VETION – Gestão de Operadoras Veterinárias, SGH – Sistema de Gestão Hospitalar e, SAC+TISS – Sistema de Administração de Clínicas. O SIGA permite a parametrização da agenda em horários variados, dias variados, por prestador, por ordem de chegada ou mesmo para o pronto atendimento. Possui recursos de status de atendimento e status de agendamento para controle de todo o processo de atendimento, registro de falta, bloqueio de horários, além de oferecer mecanismos que facilitam a localização de horários vagos por prestador, especialidade ou localizar a agenda de determinado paciente. Dentro do conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho) o SIGA oferece uma tela inteligente com acesso a ficha médica, anamneses, prontuários, receituário, odontograma, documentos, etc., o que facilita de forma significativa o trabalho da recepção e do atendimento clínico do paciente. O SIGA também interage com o nosso painel de chamada, onde tanto o médico/dentista/veterinário podem chamar o paciente quanto a recepção ou triagem também. Basta selecionar o paciente ou a senha que o painel dispara a chamada do paciente, informando o número da senha, nome do paciente e o local onde o paciente está sendo aguardado. O SIGA permite ainda o envio de SMS para alertar o paciente do agendamento realizado. Tudo isso para que nossos clientes tenham o máximo de aproveitamento dos recursos tecnológicos existentes.  

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SAC+TISS – Sistema de Administração de Clínicas

O SAC+TISS é uma completa solução para a gestão de CLÍNICAS Médicas e Odontológicas. Além de oferecer facilidade, controle e segurança na administração de todos os processos, o SAC+TISS dispõe ainda, de: Um conjunto completo de recursos para o atendimento do paciente; Cadastro completo de pacientes; Controle de Agendas por hora marcada, hora de chegada; Prontuários, Odontograma, anamnese; Arquivos de Imagens e documentos relacionados ao paciente Recursos para o controle das diversas tabelas de Preços AMB, CBHPM, TUSS, etc.; Preenchimento e faturamento de guias no modelo TISS Visualizador de arquivos TISS; Controle de todas as contas a pagar e receber; Controle dos impostos retidos; Controle de caixas e bancos; Recursos especiais para oftalmologia E diversos outros recursos. Tudo isso para permitir uma completa administração e organização de sua clínica, tanto no atendimento ao paciente quanto no fechamento financeiro de todos os processos. As telas do sistema são interativas, e trabalham com o conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho), o que permite que cada setor tenha em uma única tela, todas as ferramentas que necessita para o desempenho do seu trabalho, com isso, Recepção, Médico, Enfermagem, Financeiros e outros, possuem telas distintas para o desempenho de suas funções de forma específicas. Outra grande vantagem são os parâmetros de elegibilidade do prestador, do paciente, do plano e do procedimento, que evitam erros e controlam se o prestador atende determinada operadora, procedimento ou plano, se o usuário está adimplente, além de outros. A clínica pode utilizar as tabelas de mercado (TISS, AMB, CBHPM) ou tabela própria, negociando valores de cada tabela com as operadoras de forma individualizada e por índice (porte, uco, ch, filme, porte anestésico, deflator, etc.) Os relatórios possuem parâmetros de seleção que permitem uma infinidade de combinações, possibilitando assim um completo conhecimento de cada fator de influência. E na parte do fechamento financeiro, o sistema controla ainda, todo o fluxo de contas a pagar e receber. Emite recibos de pagamentos, com cobranças de multa e juros em função de atrasos. Controla impostos a recolher ou pagar  (ISS, INSS, IRRF, etc.). Com tudo isso, o SAC+TISS automatiza toda a gestão da sua clínica, permitindo total segurança em todos os processos. Conte com as nossas soluções!  

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SGH – Sistema de Gestão Hospitalar

O Sistema de Gestão Hospitalar agrega toda a experiência da OAZEZ em tecnologias em saúde, adquirida ao longo de mais de 26 anos de experiência, proporcionando flexibilidade e agilidade em todos os processos, necessários a uma boa gestão hospitalar. O processo se inicia na admissão do paciente, seja através da senha, triagem, recepção, agenda ou mesmo da habilitação (admissão) do paciente para receber o atendimento ambulatorial ou internação. Com essa admissão, diversos recursos se tornam disponíveis: Prontuário; Prescrições; Requisição de Materiais e Medicamentos; Evolução Médica e de Enfermagem; Emissão de atestados e outros documentos; Fechamento de conta com Emissão de Guias; Consultas financeiras; Geração de Contas a Receber para o particular; Cobranças e baixas de diversas formas; E demais controles pertinentes ao paciente. Com isso, toda interação com o hospital estão registradas no sistema, o que garante segurança, registro e controle de todos os processos. As telas do sistema são interativas, e trabalham com o conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho), o que permite que cada setor tenha em uma única tela, todas as ferramentas de que necessita para o desempenho do seu trabalho. Com isso, Recepção, Médico, Enfermagem, Farmácia, Faturistas, Financeiros e outros, possuem telas distintas para o desempenho de suas funções de forma específica. Um ponto que se destaca no SGH é a sua gestão de estoques, onde é possível importar diretamente o XML da nota, com os dados de validade, lote e fator de conversão de unidade de compra em relação a unidade de venda, de forma automática e com gerenciamento total dos produtos não cadastrados previamente. Isso permite total controle das compras, unitarização, utilização e lotes, o que permite a rastreabilidade de cada produto ministrados em cada paciente. As configurações de saída, permitem fracionar medicamentos, dentro do padrão de unidade a ser comercializada pelo hospital, bem como definir diversas tabelas de venda para serem utilizadas em cada caso. Ao final do atendimento, seja ambulatorial ou internação, todos os MAT/MED requisitados, são importados automaticamente para as guias de faturamento, podendo após isso, o faturista corrigir quantidades, valores, produtos, inserir procedimentos e taxas sem qualquer interferência, alteração ou prejuízo da movimentação do estoque. Outra grande vantagem do SGH são os parâmetros de elegibilidade do prestador, do paciente, do plano e do procedimento, que evitam erros e controlam se o prestador atende determinada operadora, procedimento, plano ou se o usuário está adimplente ou não. O Hospital pode utilizar quaisquer tabelas de mercado (TISS, AMB, CBHPM), combinadas entre si ou tabela própria, negociando valores de cada tabela com as operadoras de forma individualizada e/ou por índice (porte, uco, ch, filme, porte anestésico, deflator, etc.) A qualquer tempo, pode-se gerar relatórios financeiros, fechamentos parciais de contas, glosas de operadoras, geração dos xml (TISS), controle do faturamento, facilidades na visualização dos retornos das operadoras (XML) e diversos relatórios gerenciais que permitem um controle rápido e eficaz na gestão HOSPITALAR, resultando com isso em redução de despesas e perdas oriundas de processos manuais. Dessa forma o Sistema de Gestão Hospitalar (SGH) da OAZEZ é uma excelente opção para garantir a boa saúde do seu Hospital. Não importa o porte, seja pequeno, médio ou grande, a OAZEZ tem a solução e o preço certo para você! Conte com a nossa parceria!  

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