Operadoras de Planos Veterinários

Operadoras de Planos Veterinários

O amor pelos PETs está impulsionando um novo mercado: os Planos de Saúde Veterinários.

Este modelo de negócio, embora relativamente novo, surge com um potencial significativo, exigindo tecnologias de gestão tão avançadas quanto as das Operadoras de Planos de Saúde convencionais.

E a OAZEZ, com seus mais de 26 anos de experiência em gestão de Operadoras de Planos de Saúde é a sua escolha ideal para uma parceria de sucesso. Oferecemos aos nossos clientes não apenas tecnologia avançada, mas também suporte na elaboração de estratégias, planejamento e formatação de suas Operadoras.

Com uma ampla gama de tecnologias à disposição, nossos clientes se tornam centros de informação e controle, interagindo com todos os envolvidos no processo.

Organização para Veterinários

Além do ERP, nossos clientes contam ainda com ferramentas DESKTOP, WEB e MOBILE para gerir a Operadora e interagir diretamente com seus prestadores, corretores, empresas, beneficiários e ANS.
  • DESKTOP: Composto por todas as ferramentas de gestão administrativa e comercial, incluindo as parametrizações e regras de elegibilidades de planos, prestadores e beneficiários, além de todo o controle financeiro necessário à administração completa da Operadora.
  • WEB: Composta por todas as ferramentas disponíveis via browser, para atender as demandas de troca de informações entre a operadora e seus prestadores, beneficiários e corretores, como por exemplo, rede credenciada, autorização de procedimentos, informações e relatórios gerais, TISS, IRRF, etc.
  • MOBILE: Aplicativo disponível na APPLE STORE E PLAY STORE, com a marca e nome da Operadora, para que Prestadores e Beneficiários possam baixar e se relacionar com a Operadora, oferecendo relatórios, autorização de Procedimentos, Carteirinha Virtual, envio de imagens e informações gerais.

O vetion é nossa solução de gestão pet, projetada para potencializar seu negócio. Clique aqui para saber mais.

VEJA AGORA

AS SOLUÇÕES

SIGA – Gestão de Agenda e Atendimento

O SIGA é um módulo de gerenciamento de agenda para atendimento clínico de pacientes. Esse módulo está presente nos sistemas: GPS – Gestão de Operadoras Médicas e Odontológicas, VETION – Gestão de Operadoras Veterinárias, SGH – Sistema de Gestão Hospitalar e, SAC+TISS – Sistema de Administração de Clínicas. O SIGA permite a parametrização da agenda em horários variados, dias variados, por prestador, por ordem de chegada ou mesmo para o pronto atendimento. Possui recursos de status de atendimento e status de agendamento para controle de todo o processo de atendimento, registro de falta, bloqueio de horários, além de oferecer mecanismos que facilitam a localização de horários vagos por prestador, especialidade ou localizar a agenda de determinado paciente. Dentro do conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho) o SIGA oferece uma tela inteligente com acesso a ficha médica, anamneses, prontuários, receituário, odontograma, documentos, etc., o que facilita de forma significativa o trabalho da recepção e do atendimento clínico do paciente. O SIGA também interage com o nosso painel de chamada, onde tanto o médico/dentista/veterinário podem chamar o paciente quanto a recepção ou triagem também. Basta selecionar o paciente ou a senha que o painel dispara a chamada do paciente, informando o número da senha, nome do paciente e o local onde o paciente está sendo aguardado. O SIGA permite ainda o envio de SMS para alertar o paciente do agendamento realizado. Tudo isso para que nossos clientes tenham o máximo de aproveitamento dos recursos tecnológicos existentes.  

VEJA SOBRE
GCR – Gestão de Contas a Receber e a Pagar

O GCR, Gerenciador de Contas a Receber e a pagar oferece total controle da movimentação financeira. Através dele é possível cadastrar novos títulos de pagamento e recebimento, emitir boletos, segunda via, acrescentar juros, impostos,  COFINS e demais encargos. Na integração com outros sistemas da OAZEZ, o GCR responde pelo recebimento e pagamento de todas as contas apuradas por Operadoras (GPS), Hospitais (SGH), Clínicas (SAC) e comércio em geral (GET). Com isso todas as operações são concentradas no GCR, facilitando o controle e atribuindo ao financeiro a responsabilidade da gestão dessas operações. O GCR está integrado aos bancos em suas diversas modalidades de envio e recebimento de arquivos. Sendo assim, os títulos a pagar ou a receber, podem ter suas baixas realizadas, tanto manualmente como através de arquivos de retornos disponibilizados pelo próprio banco, o que lhe permite também integrar diretamente no fluxo do seu caixa (FIN), os movimentos de entrada ou saída do banco. Com o GCR você pode:  Renegociar Dívidas Emitir Boletos Dar Baixas Refinanciar Valores Cobrar Multas e Juros Realizar Descontos Controlar Impostos Retidos Fazer Relatórios de Faturamento Emissão de Cartas de Cobrança Analisar Pendências Geração do DMED, DIRF, IRPF, etc. entre outros… Para facilitar os processos de integração o GCR conta com o mesmo plano de contas definido no FIN – Financeiro o que possibilita uma perfeita integração entre as operações de controle de contas a pagar e a receber com suas baixas sendo lançadas nos movimentos de caixa e bancos. Conte com o GCR para uma boa gestão!  

VEJA SOBRE
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