Clínicas Médicas ou Odontológicas

Clínicas Médicas ou Odontológicas

Qualidade no atendimento dos pacientes é o fator de sucesso de qualquer clínica.

Por isso, a OAZEZ conta hoje com mais de 26 anos de experiência para oferecer a seus clientes, o que há de melhor em tecnologia e métodos de organização.

Isso envolve não apenas o ato médico ou odontológico, mas todo o processo de recepção, agendamento, atendimento clínico, emissão de atestados, receitas, pedidos de exames, emissão de guias, controles, fechamentos de conta, financeiros, cadastros, tabelas, negociação de valores, faturamento e até o fechamento financeiro de caixas e bancos, estão todos contemplados em nossas soluções..

É a clínica toda em sintonia com as nossas soluções.

Dependendo do porte da clínica há ainda a necessidade de apuração de impostos, emissão de notas fiscais e outros processos que demandam atenção e conhecimentos que estão presentes no sistema.

Seja qual for o tamanho da sua necessidade, os sistemas da OAZEZ para gestão de Clínicas é a sua melhor opção.

Por isso, conte conosco para garantir a saúde da sua clínica.

Clique e confira mais sobre o nosso produto: SAC+TISS – Sistema de Administração de Clínicas.

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AS SOLUÇÕES

SAC+TISS – Sistema de Administração de Clínicas

O SAC+TISS é uma completa solução para a gestão de CLÍNICAS Médicas e Odontológicas. Além de oferecer facilidade, controle e segurança na administração de todos os processos, o SAC+TISS dispõe ainda, de: Um conjunto completo de recursos para o atendimento do paciente; Cadastro completo de pacientes; Controle de Agendas por hora marcada, hora de chegada; Prontuários, Odontograma, anamnese; Arquivos de Imagens e documentos relacionados ao paciente Recursos para o controle das diversas tabelas de Preços AMB, CBHPM, TUSS, etc.; Preenchimento e faturamento de guias no modelo TISS Visualizador de arquivos TISS; Controle de todas as contas a pagar e receber; Controle dos impostos retidos; Controle de caixas e bancos; Recursos especiais para oftalmologia E diversos outros recursos. Tudo isso para permitir uma completa administração e organização de sua clínica, tanto no atendimento ao paciente quanto no fechamento financeiro de todos os processos. As telas do sistema são interativas, e trabalham com o conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho), o que permite que cada setor tenha em uma única tela, todas as ferramentas que necessita para o desempenho do seu trabalho, com isso, Recepção, Médico, Enfermagem, Financeiros e outros, possuem telas distintas para o desempenho de suas funções de forma específicas. Outra grande vantagem são os parâmetros de elegibilidade do prestador, do paciente, do plano e do procedimento, que evitam erros e controlam se o prestador atende determinada operadora, procedimento ou plano, se o usuário está adimplente, além de outros. A clínica pode utilizar as tabelas de mercado (TISS, AMB, CBHPM) ou tabela própria, negociando valores de cada tabela com as operadoras de forma individualizada e por índice (porte, uco, ch, filme, porte anestésico, deflator, etc.) Os relatórios possuem parâmetros de seleção que permitem uma infinidade de combinações, possibilitando assim um completo conhecimento de cada fator de influência. E na parte do fechamento financeiro, o sistema controla ainda, todo o fluxo de contas a pagar e receber. Emite recibos de pagamentos, com cobranças de multa e juros em função de atrasos. Controla impostos a recolher ou pagar  (ISS, INSS, IRRF, etc.). Com tudo isso, o SAC+TISS automatiza toda a gestão da sua clínica, permitindo total segurança em todos os processos. Conte com as nossas soluções!  

VEJA SOBRE
PMED – APP para consulta de preços CBHPM, TISS e AMB

Com o PMED, você pode consultar preços de procedimentos médicos de maneira rápida e prática, direto do seu celular ou computador. O aplicativo calcula preços com base em uma série de parâmetros, incluindo CH, FILME, PORTE, PORTE ANESTÉSICO, DEFLATORES, AUXILIARES, VIA DE ACESSO e TÉCNICA do procedimento. Com o PMED você pode: Explorar os preços através do código ou descrição do procedimento; Verificar os valores em tabelas equivalentes à TUSS da ANS (lembrando que a TUSS em si não estabelece valores); Acessar a base de cálculo utilizada em cada procedimento; Personalizar novas tabelas de preços para o (CH, Filme, Porte, Porte Anestésico, UCO, etc.); Além disso, há um recurso DEPARA para relacionar os diferentes procedimentos das tabelas entre si e com a TUSS. Use o “DEPARA” para encontrar equivalências entre procedimentos da tabela TUSS e outras tabelas. O PMED também permite a criação de novos valores personalizados para parâmetros como porte, filme, UCO e CH, ideais para negociações específicas. Estes novos índices podem ser aplicados em qualquer tabela disponível no PMED, facilitando uma gestão personalizada de preços. Lembre-se: A TABELA TUSS NÃO TEM PREÇO! A tabela TUSS é apenas uma tabela com códigos, grupos e descrições definidas pela ANS. Para quem é Indicado: O PMED é extremamente útil para profissionais que lidam com faturamento médico, seja em clínicas, operadoras, hospitais, cooperativas ou para quem apenas precisa conferir os preços dos procedimentos realizados. Adquira o PMED e conte com a nossa tecnologia para celulares, tabletes e computadores. Aviso Legal: O PMED utiliza como base, tabelas disponíveis de forma gratuita na web, sofrendo alterações, correções, adaptações, digitações e outras interações por parte da OAZEZ, razão pela qual, mesmo a OAZEZ envidando todos os esforços, as informações podem conter erros de escrita e/ou valores, os quais, caso sejam encontrados, poderão ser encaminhados para a OAZEZ para correção e atualização, se for o caso. Telas:   Baixe hoje mesmo na    Loja de jogos,    Loja da Apple e    Loja Microsoft

VEJA SOBRE
DIGITA+TISS Prestador – Digitador de guias TISS

O DIGITA+TISS é a solução fácil e prática para os prestadores realizarem a digitação de guias TISS e geração do XML. Além das facilidades, controle e segurança, o DIGITA+TISS oferece: Digitador de todas as guias e documentos definidos pela ANS; Digitador de guias de consulta, SP/SADT, Resumo de Internação, Solicitação de Internação, Honorários, Anexos, Recursos de Glosa, Odontológicas, e demais guias; Geração simplificada dos arquivos XML; Visualização de todas as guias e demais arquivos em XML TISS; Cadastros de Operadoras; Cadastros de Prestadores; Cadastros de Beneficiários; Todas as tabelas definidas pela ANS inclusas; Além de inúmeras outras funcionalidades; Ao digitar uma guia o sistema verifica as inconsistências, destacando os itens a serem corrigidos; Os beneficiários são identificados pelo número da carteira e numero do Registro ANS da Operadora, permanecendo gravados para futuras digitações. Com isso, o DIGITA TISS é a ferramenta certa para o seu faturamento médico ser um sucesso! <CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD> Ao clicar, o sistema irá baixar o programa de instalação na sua área de download. Execute o programa de instalação e pronto! O sistema estará pronto para uso! Ao acessar o programa, você deverá fazer o registro da sua empresa e poderá digitar as guias e testar o sistema. Mas, para gerar o xml, entre na opção “COMPRAR” e adquira a licença pelo período que desejar e bons negócios! Dúvidas sobre a utilização deverão ser dirimidas somente através do e-mail: suporte@oazez.com.br.

VEJA SOBRE
GCR – Gestão de Contas a Receber e a Pagar

O GCR, Gerenciador de Contas a Receber e a pagar oferece total controle da movimentação financeira. Através dele é possível cadastrar novos títulos de pagamento e recebimento, emitir boletos, segunda via, acrescentar juros, impostos,  COFINS e demais encargos. Na integração com outros sistemas da OAZEZ, o GCR responde pelo recebimento e pagamento de todas as contas apuradas por Operadoras (GPS), Hospitais (SGH), Clínicas (SAC) e comércio em geral (GET). Com isso todas as operações são concentradas no GCR, facilitando o controle e atribuindo ao financeiro a responsabilidade da gestão dessas operações. O GCR está integrado aos bancos em suas diversas modalidades de envio e recebimento de arquivos. Sendo assim, os títulos a pagar ou a receber, podem ter suas baixas realizadas, tanto manualmente como através de arquivos de retornos disponibilizados pelo próprio banco, o que lhe permite também integrar diretamente no fluxo do seu caixa (FIN), os movimentos de entrada ou saída do banco. Com o GCR você pode:  Renegociar Dívidas Emitir Boletos Dar Baixas Refinanciar Valores Cobrar Multas e Juros Realizar Descontos Controlar Impostos Retidos Fazer Relatórios de Faturamento Emissão de Cartas de Cobrança Analisar Pendências Geração do DMED, DIRF, IRPF, etc. entre outros… Para facilitar os processos de integração o GCR conta com o mesmo plano de contas definido no FIN – Financeiro o que possibilita uma perfeita integração entre as operações de controle de contas a pagar e a receber com suas baixas sendo lançadas nos movimentos de caixa e bancos. Conte com o GCR para uma boa gestão!  

VEJA SOBRE
SGH – Sistema de Gestão Hospitalar

O Sistema de Gestão Hospitalar agrega toda a experiência da OAZEZ em tecnologias em saúde, adquirida ao longo de mais de 26 anos de experiência, proporcionando flexibilidade e agilidade em todos os processos, necessários a uma boa gestão hospitalar. O processo se inicia na admissão do paciente, seja através da senha, triagem, recepção, agenda ou mesmo da habilitação (admissão) do paciente para receber o atendimento ambulatorial ou internação. Com essa admissão, diversos recursos se tornam disponíveis: Prontuário; Prescrições; Requisição de Materiais e Medicamentos; Evolução Médica e de Enfermagem; Emissão de atestados e outros documentos; Fechamento de conta com Emissão de Guias; Consultas financeiras; Geração de Contas a Receber para o particular; Cobranças e baixas de diversas formas; E demais controles pertinentes ao paciente. Com isso, toda interação com o hospital estão registradas no sistema, o que garante segurança, registro e controle de todos os processos. As telas do sistema são interativas, e trabalham com o conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho), o que permite que cada setor tenha em uma única tela, todas as ferramentas de que necessita para o desempenho do seu trabalho. Com isso, Recepção, Médico, Enfermagem, Farmácia, Faturistas, Financeiros e outros, possuem telas distintas para o desempenho de suas funções de forma específica. Um ponto que se destaca no SGH é a sua gestão de estoques, onde é possível importar diretamente o XML da nota, com os dados de validade, lote e fator de conversão de unidade de compra em relação a unidade de venda, de forma automática e com gerenciamento total dos produtos não cadastrados previamente. Isso permite total controle das compras, unitarização, utilização e lotes, o que permite a rastreabilidade de cada produto ministrados em cada paciente. As configurações de saída, permitem fracionar medicamentos, dentro do padrão de unidade a ser comercializada pelo hospital, bem como definir diversas tabelas de venda para serem utilizadas em cada caso. Ao final do atendimento, seja ambulatorial ou internação, todos os MAT/MED requisitados, são importados automaticamente para as guias de faturamento, podendo após isso, o faturista corrigir quantidades, valores, produtos, inserir procedimentos e taxas sem qualquer interferência, alteração ou prejuízo da movimentação do estoque. Outra grande vantagem do SGH são os parâmetros de elegibilidade do prestador, do paciente, do plano e do procedimento, que evitam erros e controlam se o prestador atende determinada operadora, procedimento, plano ou se o usuário está adimplente ou não. O Hospital pode utilizar quaisquer tabelas de mercado (TISS, AMB, CBHPM), combinadas entre si ou tabela própria, negociando valores de cada tabela com as operadoras de forma individualizada e/ou por índice (porte, uco, ch, filme, porte anestésico, deflator, etc.) A qualquer tempo, pode-se gerar relatórios financeiros, fechamentos parciais de contas, glosas de operadoras, geração dos xml (TISS), controle do faturamento, facilidades na visualização dos retornos das operadoras (XML) e diversos relatórios gerenciais que permitem um controle rápido e eficaz na gestão HOSPITALAR, resultando com isso em redução de despesas e perdas oriundas de processos manuais. Dessa forma o Sistema de Gestão Hospitalar (SGH) da OAZEZ é uma excelente opção para garantir a boa saúde do seu Hospital. Não importa o porte, seja pequeno, médio ou grande, a OAZEZ tem a solução e o preço certo para você! Conte com a nossa parceria!  

VEJA SOBRE
SIGA – Gestão de Agenda e Atendimento

O SIGA é um módulo de gerenciamento de agenda para atendimento clínico de pacientes. Esse módulo está presente nos sistemas: GPS – Gestão de Operadoras Médicas e Odontológicas, VETION – Gestão de Operadoras Veterinárias, SGH – Sistema de Gestão Hospitalar e, SAC+TISS – Sistema de Administração de Clínicas. O SIGA permite a parametrização da agenda em horários variados, dias variados, por prestador, por ordem de chegada ou mesmo para o pronto atendimento. Possui recursos de status de atendimento e status de agendamento para controle de todo o processo de atendimento, registro de falta, bloqueio de horários, além de oferecer mecanismos que facilitam a localização de horários vagos por prestador, especialidade ou localizar a agenda de determinado paciente. Dentro do conceito “WORKBENCH” (bancada de trabalho) o SIGA oferece uma tela inteligente com acesso a ficha médica, anamneses, prontuários, receituário, odontograma, documentos, etc., o que facilita de forma significativa o trabalho da recepção e do atendimento clínico do paciente. O SIGA também interage com o nosso painel de chamada, onde tanto o médico/dentista/veterinário podem chamar o paciente quanto a recepção ou triagem também. Basta selecionar o paciente ou a senha que o painel dispara a chamada do paciente, informando o número da senha, nome do paciente e o local onde o paciente está sendo aguardado. O SIGA permite ainda o envio de SMS para alertar o paciente do agendamento realizado. Tudo isso para que nossos clientes tenham o máximo de aproveitamento dos recursos tecnológicos existentes.  

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