SISTEMA DE GESTÃO HOSPITALAR

O Sistema de Gestão Hospitalar é um completo ERP que agrega todas as funcionalidades e experiência da OAZEZ disponíveis em suas tecnologias ao longo de todos estes anos.

Todos os controles do paciente estão presentes desde a sua entrada na unidade até o fechamento da conta junto à Operadora ou particular, culminando seus efeitos no Financeiro.

Com isso, as etapas: Recepção, agenda, ambulatório, atendimento médico, prescrição, prontuários, medicação, internação, requisição de medicamentos e materiais, fechamento de conta, emissão de guias, geração de contas a receber (Operadora/Particular), Geração de contas a pagar (repasse aos prestadores), controle de caixas e bancos, além de outros, estão todos presente em telas de fácil manuseio.

É interessante destacar que nossos clientes podem celebrar convênios de diversas formas, com diversos controles para tal finalidade.
Na questão de estoques, o sistema, através do XML da nota, ou da leitura do código de barros, importa automaticamente a nota de entrada, com os dados de validade e lote de cada item, permitindo um controle completo para a unitarização dos produtos e sua utilização, dando baixa por lotes de forma simples.

As configurações de saída permitem fracionar medicamentos dentro do padrão a ser utilizado pela empresa, podendo também definir tabelas de vendas específicas para cada tipo de cliente (Operadora X, Y ou particular 1 e 2).

 

Ao final do atendimento ambulatorial ou internação, todos os MAT/MED requisitados, são importados automaticamente para as guias de faturamento, através de um mecanismo interno em função das negociações efetuadas com o Cliente (operadora ou particular).

Tudo isso, permitindo a qualquer tempo, a geração de relatórios financeiros, conta parcial do cliente, fechamentos parciais de contas, glosas de operadoras, geração dos xml (TISS), controle do faturamento, facilidades na visualização dos retornos das operadoras (XML) e diversos relatórios gerenciais que permitem um controle rápido e eficaz na gestão HOSPITALAR, resultando com isso em redução de despesas com perdas e controles manuais, como também um perceptível aumento da lucratividade.

 

As guias podem ser visualizadas no formato definido pela ANS, ou através do visualizador de arquivos TISS que permite também a visualização dos conteúdos dos campos do Arquivo XML de forma amigável ao usuário, permitindo uma inspeção completa dos arquivos e guias geradas.